domingo, 29 de setembro de 2013

                                   Se Apaixonar Pela Pessoa Errada

 Olá pessoal , Hoje eu escolhi uma coisa muito boa pra falar com vcs kkk ''se apaixonar pela pessoa errada''!
 Bom , pra começar... , se apaixonar é lindo (quando é pela pessoa certa )! Primeiramente vou estar dando umas dicas para vcs.

1- Quando vc começar a gostar de uma pessoa , pesquise o histórico dela tipo...., se ela é uma pessoa galinha , que sai pegando todas (o)s pela escola ou balada , que seje! Faça perguntas para os amigos dela ou dele , se ela (e) é gente boa , se é uma pessoa inteligente , se é da farra , se é uma boa pessoa ou não. Se ele ou ela for galinha vc deve dar um STOP , pq não vale a pena gostar de uma pessoa que fica com todo mundo , e mesmo que vc continue gostando dela e ela pedir pra ficar com vc , pode ter certeza de que ela só vai ficar mesmo e depois vai te dar um fora e partir para outra. E claro, vc vai se decepcionar muito se continuar gostando dela , pq , essas pessoas galinha não estão nem ai pra nada , nada mesmo , ficam em qualquer lugar sem se preocupar com nada e se ela ficar na escola com outra pessoa e vc ver , vc vai se decepcionar muito, então minha primeira dica é , não vale a pena gostar de uma pessoa galinha!

2- a melhor coisa que existe é se apaixonar por uma pessoa timida ou que é gente boa e não fica azarando as meninas. É bom sempre começar pela amizade , pq ai vc ja vai saber muitas coisas sobre ele , vcs dois ja vão estar muito mais aproximados e se vc gostar dele , é muio provavel que ele va gostar de vc tbem , mas se ele quiser ficar só na amizade não se preocupe , mesmo vc não tendo nada sério com ele , vc vai sempre estar do lado dele e isso é o que vai importar ;) 

3- Começar a gostar de uma pessoa na viajen das féria , ai ja é bem complicado kkk, isso ja aconteceu cmg uma ves e pode crer não foi facil , não rolou nada , mais eu estava realmente gostando dele , e ele nem gostava de mim , fiquei bem triste por muitos dias , mais pode crer isso passa , com o tempo vc vai esquecendo dele e passa a nao gostar mais dele kk , mais se vc gostar dele e ele gostar de vc nao se preocupe com a distancia , vão conversando por msg pelo celular ou facebook , skype etc... até quando vc for viajar pra la novamente!

Bem isos foi só espero que tenha ajudado vcs ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário